O AMS como prática de melhoria contínua
Application Management Services - AMS - SAP

O AMS como prática de melhoria contínua
Diante do cenário atual, o trabalho remoto torna-se cada vez mais presente nas organizações, que precisam reinventar a forma de como atender seus clientes internos para poderem dar respostas cada vez mais rápidas e precisas para seus clientes externos.
E é nesse cenário que os benefícios da terceirização de AMS (Application Management Services) são cada vez mais claros, devido à sua maturidade e eficiência nesse tipo de atendimento.
À medida que tudo evolui, a LIT Solutions durante os últimos quatro anos, desde que criou a sua estrutura de AMS, vem trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor experiência de suporte para as empresas que utilizam os sistemas SAP ECC e S/4 HANA.
Hoje temos modelos de atendimento diversificados e adaptados às necessidades dos nossos clientes, que definem a forma como querem ser atendidos e nós nos adaptamos para oferecer a eles exatamente o que estão buscando com a contratação dos nossos serviços de suporte.
Além disso, no nosso AMS utilizamos ferramentas e metodologias que apresentam os mais variados indicadores para a prática da melhoria contínua. Esses indicadores nos apresentam com clareza o andamento das operações em cada Planta ou Centro de Distribuição dos nossos clientes, o que nos possibilita ter uma visão muito clara dos insights que devemos passar a cada um deles para poderem agilizar as suas tomadas de decisão.
Através de um constante acompanhamento, com comunicação fluida com a equipe, além de métricas que permitem identificar os pontos de atenção, falhas, fraquezas e carências em qualquer escala, a LIT Solutions consegue obter um alto nível de assertividade e precisão nas aplicações de ações corretivas ou na identificação de uma nova perspectiva que melhor se adeque ao cenário apresentado.
Além destas ações, o monitoramento dos chamados de dúvidas e questionamentos nos permite identificar possíveis workshops e treinamentos focados que claramente melhoram as práticas dos clientes e a eficácia na operação.
O fruto deste trabalho é evidenciado nos feedbacks que recebemos de nossos clientes, onde como exemplo podemos citar o excelente indicador que conseguimos atingir em um de nossos clientes, que no mês passado registrou uma redução de 27% no volume mensal dos chamados.
